segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

8° Harry Potter


Olá pessoal...


Fiquei um tempo sem postar, pois não conseguia achar algo que não fosse assunto de moda.

Então hoje, procurando noticias pelos sites e blogs que sigo, consegui achar uma noticia que me deixou muito alegre.

A autora de Harry Potter, J. K. Rowling, gostou da idéia da autora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, de escrever um último livro sobre o que aconteceu com os personagens de suas histórias e a metade do dinheiro das vendas será doado para a mesma instituição que ela doou quando lançou "Quadribol através dos séculos" e "Animais fantásticos e onde habitam".

O livro provavelmente não terá nossos três bruxinhos amados como personagens principais do enredo.
 
O mais provável é q serão os filhos deles, Rose Weasley, Albus Severo Potter e Scorpius Malfoy.

Venhamos e convenhamos... o último livro da saga Harry Potter não teve o final que todos esperavam (saber o que Harry e seu amigos se tornaram depois da morte de Voldemort ou como seria o casamento deles, etc.).

Eu, como uma apaixonada por HP, espero ansiosa que nossa querida J. K. Rowling resolva finalmente fazer este novo livro, não só por nós fãs, mas pela instituição que receberá o dinheiro.

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada pelo Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Boonie Wright, Tom felton, Matthew Lewis e entre outros da série. Eu amo a série demais, estou sentindo muitas falta de assistir Harry Potter.

    ResponderExcluir