sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Começo de TORNADO em Jaboticabal

 Na quinta-feira eu estava pintando as unhas da minha avó quando formou um tempo feio, prontinho pra cair um toró, levantei pra recolher as roupas no varal e quando sai vi uma formação de nuvem estranha em formato de cone na reta do Ginásio de Esportes da minha cidade. 

 Fiquei encarando pra ver o q aconteceria e chamei o povo de casa pra ver tbm. Quando percebi q akilo era o começo de um tornado, corri pra pegar meu celular mas acabei me irritando ( estava sem bateria e naum ia dar tempo de colocar pra carregar, oohhh hora pra acaba a bateria ).

 Uma vizinha, Regiane, estava em casa conversando com minha avó e graças a ela, tirei a foto do ditocujo do tornado com o celular dela ( mas ela ainda naum me passou a foto então naum tem como eu colocar aki ainda ).



Algumas pessoas podem ate pensar q estou inventando história sobre isso, mas foi real... minha vó ate pirou por medo.


 Meu primo Rafael estava mais perto q eu do tornado ( estava na casa d um amigo dele q pra variar é sobrinho da Re ) disse q viu tbm, mas q naum dava pra ele tira foto por medo de tomar chuva com a bike.


 A noite vendo o jornal, vi q aconteceu o mesmo no Rio e então percebi q o mesmo teve aki na minha cidade so q naum foi tão grande quando o de lá.


 Se alguem da cidade viu ou tem fotos, por favor, COMENTE....... eu naum posso ser a unica a ter visto isso com o povo de casa na minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário