quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Verão Fluorescente !!!!!!!

 Olá meninas... 

 Mais uma dica de maquiagem aki pra vcs (^^.)
 Os batons fluorescentes vão estar em alta neste verão
 E como eu ja estou me inturmando nesse mundo kkkkkkk .... e tbm como eu amo coisas diferentes.... kkkk .... ja tenhu pelo menos um.
 Então a minha dica é: Baton Roxo da marca Felicitta Looks.
 Ele simplismente fica lindo na boca, é hidratante, não é grudento... e o melhor de tudo é barato e se encontra dentro do país mesmo...
 Pra quem naum é chegado no roxo, tem outros batons fluorescentes dessa marca tbm. 
 Esses vc pode comprar em qualquer loja de cosméticos na sua cidade ou neste site: http://www.shopcosmeticos.com.br/fluorescentes/batom-fluorescente.html

 Alem dos batons fluorescentes, a Felicitta tbm possue uma linha de sombras fluorescentes e rimel colorido. 
 Ainda ñ tenhu as sombras e nem o rimel da Felicitta... mas serão minhas proximas compras (^^.)
Para as meninas de Jaboticabal (minha city), vcs podem encontrar na De Paula na rua de cima do Estadão.  

  
Bjinhosss

3 comentários:

  1. Acho muito bonito esses batons, mais acho que não combina comigo, nem mesmo baton vermelho :(

    Mais adorei !!!

    Otimo fds!!

    beijooos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. eu quero essa sombra azul, deve ficar linda *-*
    amei o post

    ResponderExcluir